Atendimentos e Serviços Essenciais

A área dos serviços de fisioterapia foi ampliada para dar mais conforto aos associados. Os pacientes de todas as idades podem se beneficiar com os tratamentos proporcionados pelos profissionais especializados: Fisioterapia (Ortopédica, Neurológica e RPG); Preventiva (visando amenizar as consequências da Artrose e do AVC).
Os Doutores Maiara Alves Felipe, no período da manhã e Rodrigo Garzeri Martins, à tarde, oferecem procedimentos nas seguintes especialidades: Reumatológica, Respiratória e Neuropediátrica.

FISIOTERAPIA EM SUA RESIDÊNCIA
Qualidade e Profissional de Dr. Rodrigo

Atendimentos de 2ª a 6ª das 8h as 17h
Agendar na secretaria pelo telefone