Associe-se!

Preencher as informações abaixo solicitando o seu cadastramento.
Todas as linhas são necessárias e obrigatórias.

Nome Completo Campo Obrigatório!
RG Campo Obritarório!Você exeedeu o número máximo(10) de caracteres!Minimum number of characters not met.
CPF Campo Inválido!Campo Inválido!
Nº do Benefício Campo Inválido!Campo Inválido!
Estado Civil Campo Obrigatório!
CEP CEP Inválido!CEP Inválido!
Endereço Campo Inválido!Campo Inválido!Campo Inválido!Campo Inválido! Campo Inválido!
Estado Obrigatório a seleção de um Estado!
Telefone Residencial Campo ObrigatórioTelefone Inválido!
Telefone Celular
Telefone Comercial
eMail Campo Obrigatório!Email Inválido!

ATENÇÃO: O preenchimento das informações acima não irão gerar o registro de associação. Para tal, comparecer à Associação no horário comercial munido dos documentos RG, CPF e comprovante de residencia atualizado. Será necessário a assinatura da ficha de inscrição e em seguida lhe será entregue a carteirinha da Associação.

Visando orientá-lo quanto à filiação na nossa entidade, segue a informação:

Para quem ainda não aposentou (desde que acima de 21 anos de idade) e Funcionários Públicos Aposentados:

Será cadastrado como "sócio participativo" e será cobrado R$ 10,00  por mês a ser pago diretamente no caixa da entidade. Poderá       registrar como seus dependentes:

· Esposa/marido e filhos até; 21 anos de idade. Nesse caso, será cobrado R$ 10,00 adicionais por dependente.

Documentos necessários: CPF, RG, comprovante de endereço com CEP