Escolinha de futebol da Associação

Time da Associação Campeões do SUB14

Mais um título conquistado pelo meninos do Time da Associação dos Aposentados. No dia 06/09/2014 foi jogada a final do campeonato, onde novamente os meninos da Associação sairam campeões.

Parabéns aos nossos jogadores e treinadores! Veja mais fotos do jogo

................................................................................................................................................................     Com a presença do Presidente da Associação Srº Etevaldo e seu assessor Ewander conquistamos mais um título de campeão neste domingo dia 31 de agosto de 2014, com o time de Futebol de salão da Associação SUB-13.
Parabéns aos nossos jogadores e treinadores!

Todos os Domingo, o Tecnico Natal, treina os jogadores mirins filhos ou netos de asssociados.

Abaixo, algumas fotos do treinamento.

Albun