Medicamentos de Alto Custo

A nova diretoria em busca de melhorias no atendimento de seus associados e dependentes, diante das inúmeras reclamações e procura em seu departamento jurídico para as ações visando o fornecimento de medicamentos de alto custo pela rede pública de saúde (SUS), está disponibilizando aos seus sócios e dependentes, em dia com suas mensalidades, a prestação dos serviços jurídicos GRATUITAMENTE.

Para tanto, a Dra. Camila de Antonio Nunes Klibis está fazendo o atendimento dos Associados e seus dependentes toda quarta-feira, no horário das 14h às 16h, com hora marcada pelo telefone (11) 4435-4702, para melhor atendê-los.

O direito à saúde está previsto na Constituição Federal de 1988, o que implica no oferecimento de medicina preventiva e curativa, porém não é essa a realidade que encontramos na rede pública de saúde, principalmente às pessoas idosas. Faça valer o seu Direito!