Sessão Solene na Câmara, em comemoração aos 14 anos de Associação ABC

A ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA REGIÃO DO GRANDE ABCDMRPRGS, representada pelo seu presidente ETEVALDO SANTIAGO DE ARAUJO, e com a presença de toda a diretoria, seus funcionários e diversos prestadores, no dia 16 de junho de 2015 foi homenageada em Sessão Solene na Câmara dos Vereadores pelo EXMO. VEREADOR DR. MARCOS PINCHIARI e sua Equipe, pela passagem do seu 14º aniversário.
   A oratória do DR. MARCOS PINCHIARI muito emocionou a todos os presentes quando falou do trabalho sério e comprometido, desenvolvido e reconhecido por qualquer pessoa que lá visita e se surpreende com o que vislumbra no interior de um imóvel com uma frente tão simples.
   A Associação que, em seus 14 anos, se mostra vigorosa em crescimento, realizando tudo aquilo que era apenas sonhos de alguns visionários, hoje, graças ao reconhecimento de pessoas de bom coração e justiça, pode acreditar que sonhos se tornam realidade.
   Para aumentar o brilho do evento, tivemos a apresentação do Grupo de dança DANDARA, parabenizada e enaltecida a alegria e simpatia do grupo pelos presentes.
   Durante o evento, foi apresentado um vídeo institucional que informava detalhadamente
e cronologicamente, desde a história da criação da Associação, passando pelos seus dias atuais e a intenção da diretoria quanto a seu futuro. Houve grande comoção quando o Dr. Marcos Pinchiari prestou homenagem ao diretor André Sanches (que também já foi um ilustre Vereador de Santo André) e ao ex-diretor, João Rodrigues de Mesquita, ambos junto com essa diretoria, deram um novo formato para a Associação.
   Por isso tudo, gostaríamos de registrar nosso profundo agradecimento pela SESSÃO SOLENE que tanto emocionou e fez com que pessoas tão simples no seu jeito de ser puderam ser tão nobres no seu sentir, nestes belos exemplos de vida, trabalho, dedicação e doação.

Da esquerda para a direita: Sr. Etevaldo Santiago de Araújo (Presidente da Associação ABC), Dr. Vereador Marcos Pinchiari (PROS), Carlos Roberto Bianchi (diretor do Departamento do Trabalho e Emprego de Santo André, que representou o prefeito Carlos Grana (PT), Vereador Luiz Zacarias (PTB).

Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionitas do Grande ABCDMRPRGS