Aniversariantes de Fevereiro de 2014

No dia 27 de Junho de 2014, foi realizada a “Festa dos Aniversariantes” do mês para os sócios da ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO GRANDE ABCDMRPRGS. O evento foi celebrado no salão social do CLUBE DOS APOSENTADOS CASA BRANCA, no qual participaram mais de 250 pessoas entre diretores, funcionários, sócios e seus convidados das mais diversas idades.
    Por volta das 14h, o presidente da Associação, Etevaldo Santiago de Araújo abriu a festa agradecendo a todos por ali estarem, apresentando a agenda do dia, que foi composta por: entrega de uma lembrança aos palestrantes das assembleias durante o ano de 2013; Bingo com distribuição de cartelas sem qualquer custo aos participantes e com bons prêmios para os vencedores; Bolo para o ápice do evento e pose para fotos.
    Assim procedendo, Etevaldo chamou os agraciados com um lindo troféu e para cada um fez um breve relato sobre a relevância e importância de sua atuação para a Associação. Um a um foram sendo apresentados na seguinte ordem:

1. Altino Dias, da Consultoria “Dias & Santos” contador responsável por toda movimentação contábil e folha de pagamento da Associação, recebeu seu troféu por ter realizado com riqueza de detalhes o fechamento das contas anuais da Associação, troféu esse recebido das mãos do diretor Neto;
2. Marcelo Klibis – Advogado responsável por toda área Jurídica da Associação, recebeu o troféu das mãos do diretor João Cruz;
3. Anderson Pazinato – Profissional da área de T.I. e responsável pela empresa Pazinato Informática, que atualmente cuida de todo parque de equipamentos e sistemas de uso diário da Associação, recebeu seu troféu da funcionária Miriam;
4. Fátima Conceição GomesGerente Executiva do INSS de Santo André, na assembleia de março de 2013, esclareceu nosso público com dúvidas sobre ocorrências e assunto da Previdência Social, recebeu seu troféu das mãos do amigo de muitos anos, o diretor Isaias;
5. Professora Drª Nancy Canavesi - Profissional em Ed. Física e Reabilitação Cardiovascular, recebeu seu troféu das mãos do diretor Nelson, e por tabela entregou o troféu a sua mãe a Drª Inês Pereira dos Santos – Psicóloga, que junto a sua filha Nancy, na assembleia de Maio, para comemorar o dia das Mães, apresentaram a palestra “Saúde da mente e do corpo – MEXA-SE”.
6. Dra. Silvana Lavechia – Profissional da área de Psicologia e Gerontologia, uma parceira muito querida e estimada por todos, tanto que o presidente Etevaldo fez questão dele próprio ser o portador do troféu oferecido a ela pela Associação.
7. 2ºSGT PM Jefferson Candido ReisComando de Policiamento de Área Metropolitana 6 (CPA/M-6) – recebeu seu troféu das mãos do diretor Ferreira. Teve a palestra mais concorrida sobre o tema “Dicas de Segurança – Golpes: Previna-se”.
8. Vereador Dr. Marcos Pinchiari – palestrante sobre a saúde bucal em abril/13, embora tenha se atrasado para o evento, recebeu o troféu das mãos do diretor Luis Antonio.

Durante o evento, tivemos o prazer de contar com o lançamento do livro “VENDEDOR DE VERSOS” do escritor Sr. Jaime Gomes da Silva, conhecido por “Jambo”. Aposentado por problemas de saúde e ainda muito jovem, o senhor Jaime sempre escreveu e literalmente viveu sua vida vendendo versos. Com a presença de sua esposa, filhos, e amigos. Sendo em especial a escritora Jurema Barreto de Souza.
    Após a entrega dos troféus a todos os presentes, teve inicio o bingo recreativo, paralisado apenas para as festividades do bolo de aniversário e fotos de todos para o álbum da Associação.
    Não podemos deixar de agradecer ao Instituto Polígono, a Escola GIGABYTE, ao Sr. Jaime e a nosso PARCEIROS que contribuiram com vários brindes que foram sorteados entre nossos associados.

Veja as fotos do evento.

Albun